Fotos do projeto

Clique nas imagens para ampliar. Fotos: Solé Associados/Divulgação.

 

25 comentários em “Fotos do projeto”

  1. Augusto Dueñas disse:

    A OSPA é um valioso património cultural dos gaúchos e do Sul do Brasil. Merece um local adequado.

  2. MARVILLE TAFFAREL disse:

    Aprendi a apreciar musica nos concertos da OSPA.È triste que tenhamos perdido tanto tempo para conseguir construir a sala da Orquestra e que haja tantas questões menores atrapalhando.

  3. Abrahão Nochmam Gontow disse:

    É Inconcebível a ausência de um Teatro.
    Graças a governos PTs, o projeto do Cais do Porto não foi construido ainda..Perdemos o maestro Isaac Karabichewski, ficamos orfãos de umamúsica como a da OSPA, tida como uma das melhores do Brasil. O que falta perder mais?
    TEATRO JÁ!!!!!!!!!!!!

  4. Abrahão Nochmam Gontow disse:

    ESTAMOS AGUARDANDO O TEATRO………

  5. PAULO HOLTZ disse:

    sem ouvir dizer que o Povo Porto Alegrense é um dos povos mais cultos do pais, entretanto; não conseguimos até hoje resolver o problema da criação do teatro da OSPA, tudo, por causa de mesquinharia e falta de bom senso de algumas pessoas que reclamam de barulho, outros acham leis velhas e ultrapassadas praa impedir a realização desta obra fundamental para cultura Porto alegrense

  6. Elisabeth Rocha disse:

    MARAVILHOSO! ESTA MARAVILHA TEM QUE SAIR DO PAPEL, PARA PODERMOS ALEGRAR NOSSOS OUVIDOS.

  7. paulo renato soares disse:

    Estive recentemente em Rússia e países nórdicos e em todos eles visitei as casas de ópera e concertos. Em Porto Alegre, cidade civilizada, onde está a Ospa? Acabemos com o descado. Quero visitá-la.

  8. Duda Silveira disse:

    Temos orgulho de sermos gaúchos, mas isso vem de uma tradição. Somos farrapos de alma e glórias, mas não queremos nossa cultura esfarrapada. Exigimos um teatro para nossa OSPA. Queremos ter mais este orgulho.

  9. Boston disse:

    Yup, that’ll do it. You have my appreciotain.

  10. É um absurdo que a OSPA ainda não tenha seu teatro, devido à tacanhez de algumas pessoas. Porto Alegre é a capital do atraso, de fato.

  11. Nephi disse:

    Phenomenal breakdown of the topic, you souhld write for me too!

  12. Bruna disse:

    E nada de Teatro da Ospa ainda…

  13. Victor disse:

    Acho que ficaria maravilhoso incorporar o projeto da Ospa ao do cais do porto mauá. A seda orquestra ficaria num local magnífico. A localização qualificaria o local, que não ficaria só com espaços de bares e restaurantes, que podem ser bons mas são insuficientes. Será que ainda isso pode ser cogitado?

  14. kleber lied disse:

    Estou muito feliz que a maravilhosa OSPA, finalmente, terá uma sala digna de sua grandeza, pois pelo projeto, nas fotos, será uma Sala portentosa.

    Parabéns e um muito obrigado ao Dr. Nesrala, pelo seu denôdo em nos ofertar uma obra tão significativa para a cultura riograndense.

  15. Pedro Gregório disse:

    Muito legal o projeto. Aquilo prateado atrás da das cadeiras do coro são os tubos de um órgão? Um órgão de tubos está incluso no projeto da Sala Sinfônica da OSPA?

Comente