Sob aplausos, Escola da OSPA encerra 2021 na nova Sala de Recitais

Alunos e convidados fecharam com música o ano letivo do Conservatório Pablo Komlós na noite desta quinta-feira. A recém-inaugurada Sala de Recitais da Casa da OSPA sediou a primeira apresentação aberta ao público, com um repertório de câmara diverso.
O diretor da Escola da OSPA, Diego Grendene de Souza, introduziu o recital com um panorama do ano e reforçou a importância da retomada gradual das atividades presenciais. Também destacou o importante papel formativo do conservatório ao lembrar que em 2022 a instituição completará 50 anos.
Na apresentação, a plateia pôde prestigiar obras de Jean-Baptiste Loeillet, Reinhold Glière, Karl Ditters von Dittersdorf, Max Reger, Wolfgang Amadeus Mozart e Johannes Brahms. A execução das peças ficou por conta de Ana Caroline Kafrouni Tomazi (oboé), Gustavo Goblig Farina (oboé), Calíope Corrêa (violoncelo), Felipe Schütz (contrabaixo), Gabriel Daufenbach (violino), Giovani Leal (viola), Fabrício Nunes Vijal (contrabaixo), Moizes Cunha (trompete), Julia Nunes Vieira (violino), Rafael Honório Sobrinho (violoncelo) e Ervino Rieger (piano). O acompanhamento, ao piano, foi de André Carrara.
Confira as fotos do recital!
Crédito: Maurício Paz