Saudades do Brasil | Concerto Presencial e Online
PROGRAMA
Mozart, Wolfgang Amadeus: Sinfonia n.º 31 em Ré maior, K. 297, “Paris”
I. Allegro assai
II. Andante
III. Allegro
Milhaud, Darius: Saudades do Brasil, Op. 67
Abertura
Sorocaba
Botafogo
Copacabana
Ipanema
Corcovado
Laranjeiras
Gávea
Gnattali, Radamés: Concerto para bandolim
I. Allegro moderato
II. Lento expressivo
III. Com espírito
Alves, Anderson: Fantasia para Orquestra Sinfônica
–
Apresentação: Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA)
Regência: Anderson Alves
Solista: Daniel Migliavacca (bandolim)
Direção Artística: Evandro Matté
O espetáculo pode ser assistido presencialmente, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, e online, ao vivo, pelo canal do YouTube da OSPA.
Em acordo com as orientações do Governo do Estado do RS referentes à pandemia da Covid-19, o evento seguirá os seguintes protocolos de segurança: ocupação de até 20% da capacidade da Casa da OSPA, distanciamento entre as poltronas, uso obrigatório da máscara, medição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool gel aos visitantes.
Anderson Alves, Regente

Daniel Migliavacca, Bandolim

Data: 2021-07-31 17:00:00
Ingresso: Bilheteria online*: (INGRESSOS ESGOTADOS) no site da uhuu.com, de quinta-feira (29), às 12h, até sexta-feira (30), às 11h59. Cada ingresso custa 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do espetáculo. É possível obter até dois bilhetes por CPF. | Bilheteria física*: na Casa da OSPA, na sexta-feira (30) e no sábado (31), das 12h às 17h, mediante 1kg de alimento não perecível por ingresso. É possível obter até dois bilhetes por CPF. | (*)Ingressos sujeitos à disponibilidade.
Local:
Casa da Ospa
Av. Borges de Medeiros, 1501 - Centro Administrativo Fernando Ferrari