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Ospa ressarce público por compra de ingressos antecipados

Publicação:

Compensação vale para aquisições realizadas na bilheteria da Ospa

Em razão da pandemia da COVID-19, e para conter a propagação do vírus, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) suspendeu suas atividades e passa a ressarcir digitalmente, sem a presença física do público. A medida vale para quem adquiriu ingressos diretamente pela bilheteria da Ospa para os concertos do dia 14 de março de 2020 (Beethoven 250 anos) e 29 de março de 2020 (Kleiton & Kledir 40 anos). Para o devido reembolso, é necessário o preenchimento do formulário abaixo, que deve constar o nome do titular da compra, o número de telefone, o e-mail e o número do pedido. O ressarcimento é realizado via depósito em conta e pode levar até sete dias.

ACESSE O FORMULÁRIO DE RESSARCIMENTO AQUI


Aqueles que adquiriram a entrada por outros meios devem procurar diretamente a empresa: na bilheteria do teatro do Bourbon Country, a restituição do valor é feita presencialmente, mediante a apresentação do ingresso físico. Pelo site da Uhuu, as compras feitas pelo cartão de crédito já foram estornadas; em caso de depósito, a plataforma deve entrar em contato diretamente com o público. Para a compensação do concerto do dia 23 de março de 2020 (70 anos no Theatro São Pedro), deve-se contatar a administração do teatro. Pedimos desculpas pelo transtorno e a colaboração para que todas as medidas de precaução sejam tomadas a fim de impedir a disseminação do novo coronavírus.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail atendimento.ospa@gmail.com

OSPA - Orquestra Sinfônica de Porto Alegre