Escola de Música da Ospa lança Terceira Seleção Interna para Alunos

De 24 de julho a 04 de agosto, estudantes da instituição poderão se inscrever para o concurso que premiará os vencedores com a oportunidade de tocar com a Ospa. Neste ano, os quatro primeiros lugares ganharão uma gravação nos estúdios Audio Porto.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Escola de Música da Ospa realiza seleção interna de seus estudantes. O processo proporciona aos alunos a experiência de se apresentar para uma banca avaliadora, e premia os melhores com a oportunidade de tocar com a orquestra profissional. Neste ano, o primeiro lugar será, ainda, solista de um concerto da Ospa na Temporada 2017 ou 2018, e os quatro primeiros colocados poderão fazer uma gravação nos estúdios da Audio Porto, parceira da sinfônica.

Os candidatos devem estar matriculados como estudantes da Escola de Música da Ospa. As inscrições serão feitas entre os dias 24 de julho e 4 de agosto na sede do Conservatório Pablo Komlós (Av. Desembargador André da Rocha, nº 50), que funciona das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. As especificações estão no edital:

ACESSE AQUI O EDITAL!

Mais informações pelo telefone 32286737 ou pelo e-mail escolademusica.ospa@gmail.com.

 

Comente